Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PENDÊNCIAS | VEREADOR ISAC SOLICITA REABERTURA DO CENTRO DIGITAL DE MULUNGU E PARABENIZA PREFEITO PELA CORAGEM


O vereador Isac Santos (PT), iniciou seu discurso na noite desta terça, na sessão ordinária da Câmara Municipal, requerendo verbalmente, a reabertura do centro digital, que funciona na comunidade de Mulungu. Estrutura contava com 10 computadores e está lá parado. “tanto o centro digital de Mulungu, como no do Praça Levanir de Freitas, devem voltar a funcionar. Os computadores devem está já obsoletos", salienta o parlamentar petista.

Mutirão de saúde
O vereador também ressaltou a coragem do prefeito Flaudivan Martins (MDB) em realizar nesta quarta, um mutirão da saúde com seis especialidades e proporcionando benefícios para mais de 500 pessoas. "Essa demanda estava guardada na gaveta da ex-secretária de saúde e o povo sofrendo, só esperando morrer, por certo", criticou Isac. 

E disse mais "Por que a prefeitura está fazendo um mutirão de saúde? Porque o prefeito teve coragem de cortar privilégios, se não tivesse coragem, continuava do mesmo jeito, desjejum não tinha. Ambulância de amargoso não estaria funcionando", pontua o parlamentar do PT.

"Aqueles que estavam trabalhando irão receber um salário mínimo, e não, dividido pra outros. De minha parte vou apoiar às ações que a prefeitura fizer em benefício do povo. Quando eu achar que não está fazendo em benefício do povo, vai ter meu protesto” Em menos de 30 dias, várias ações está acontecendo, porque o prefeito teve coragem de cortar privilégios.  Em dois meses, o município recebeu mais de R$ 5 milhões de reais. O prefeito tá no caminho certo, fazer as contenções de despesas, mas investir na população”, finaliza Isac Carlos.

Nenhum comentário: