Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CARNAUBAIS - Asfalto da estrada da Castanha é pauta de audiência entre secretário de Estado, deputada e ex-prefeito

Na tarde desta quinta (17), o ex-prefeito Luizinho Cavalcante acompanhou a deputada estadual Márcia Maia, na  audiência com o Secretário de Estado responsável pelo  RN Cidadão, Wagner Araújo. O Secretário explicou  aos dois sobre o projeto "RN Cidadão", mas  a prioridade foi saber do asfaltamento da RN 016 no trecho entre Carnaubais a Serra do Mel, conhecido como "Estrada da Castanha".

A luta vem desde o início do ano de 2010 e desde o inicio sempre teve o apoio  da deputada Márcia Maia. Na verdade o Banco Mundial que financia o RN Cidadão, que foi PAP no governo de Garibaldi, passou a ser  PDS no governo de Wilma, mudou para RN Sustentável com Rosalba, e agora com Robinson é o RN Cidadão, aprovou o projeto da estrada da Castanha dado a sua importância para a Região e o Rio Grande do Norte. 

Será aplicado 70 milhões de reais. O processo de licitação da obra está em andamento e espera o governo que daqui a 60 dias se não acontecer recursos na licitação poderá ser  dado início a tão sonhada obra.

Com informações e fotos de Luizinho Cavalcante

Wagner Araújo (de costas), deputada Marcia Maia e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante.
Asfaltamento da Estrada da Castanha, sonho antigo de políticos e moradores do Vale do Açu  

Nenhum comentário: