Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Começando a semana se qualificando profissionalmente

O mercado de trabalho tem exigido cada dia mais, mão-de-obra qualificada e profissional. Pensando nisso, a CEDUCAT CURSOS traz a Alto do Rodrigues e região o Curso de Bombeiro Profissional Civil, que prepara os participantes para prestar concurso para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias pedagiadas, entre outros. As aulas são 65% práticas e agendadas para ocorrer todos os finais de semanas.

Podem participar do curso pessoas com mais de 18 anos ambos os sexos. Os interessados precisam se programar, já que as inscrições abertas na Rua João Piató, 189 no centro de Alto do Rodrigues.
O Curso de Bombeiro Profissional Civil tem início agendado para o próximo mês Junho e vai contar com 210 horas/aulas, dentre as quais os alunos ficarão confinados em resgate em áreas remotas durante várias horas. Durante o treinamento, o(a) participante será capacitado (a) para realizar serviços de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, entre outros. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificados e carteirinha profissional. Vistoriado pelo CBM/RN.

Mais informações pelo telefone:

(84) 3523-2002. 99858-0527-(Tim) - (84) 99858-0649 (Tim)

Nenhum comentário: