Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de maio de 2017

JOÃO CÂMARA - Prefeito ameaça renunciar cargo

Problemas de gravidades que estão para estourar na Prefeitura Municipal de João Câmara deixa o prefeito Mauricio Caetano (DEM), com intuito de renunciar mandato caso não sejam solucionados. 

Com entrevista exclusiva a Rádio 89 FM de João Câmara o prefeito Mauricio deixou claro que são muitos problemas deixado pelas Administração passadas que estão se transformando em "bomba" que está prestes à estourar a qualquer momento. E por se tratar de caso sério, o chefe do executivo disse durante sua entrevista na rádio que irá reunir o Povo de João Câmara, os Vereadores, o Judiciário e vai mostrar tudo que esta acontecendo, afirmando que se não houver condições, entregará as chaves da Prefeitura.

O Prefeito comparou a Prefeitura de João Câmara como um câncer metástase. "O que é câncer metástase? O processo pelo qual as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo. A metástase pode ocorrer quando as células cancerosas viajam através da corrente sanguínea ou dos vasos linfáticos para outras áreas do corpo é assim que esta a prefeitura da capital do Mato grande" disse Mauricio.
Fonte: VEJA AQUI

Nenhum comentário: