Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Câmara Municipal concederá títulos de Cidadão Altorodriguense

Câmara Municipal concederá títulos de cidadania altorodriguense
Nesta quarta, 02, a partir das 15h na Sede do Poder Legislativo, os vereadores realizarão uma sessão Solene e concederão títulos de cidadania altorodriguense para pessoas que, de alguma forma contribuíram, com o seu trabalho no crescimento do município.

A honraria foi proposta pelo vereador Renan Melo (PMDB), que na última sessão ordinária apresentou um Requerimento (nº 01) solicitando a realização de uma Sessão Solene onde na oportunidade seria concedido títulos de Cidadão Altorodriguense. Depois de aprovado por seus pares, o vereador apresentou o Projeto de Resolução (PR) nº 01 indicando o nome de três autoridades na cidade, os padres Marcelo Coutinho e Francisco de Assis, além do pastor Adriano da Silva. O vereador José Ivanaldo (PROS) também apresentou um PR (nº 02) indicando o nome de Rivânia Felipe para receber a honraria.

Nesta quarta, pela manhã, em sessão ordinária, os demais vereadores também poderão apresentar outros nomes para receberem a honraria. Além da entrega do título de cidadania, também será apresentado a campanha da Fraternidade Ecumênica deste ano. "O tema que iremos refletir vem de encontro aos anseios da população brasileira", comentou Renan Melo em seu discurso na última sessão.

Nenhum comentário: