Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de dezembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo Rodrigues rebate acusações

A política partidária no Alto do Rodrigues não tem sido diferente do restante do Brasil, onde a onda de acusações, algumas levianas e o espetáculo midiático tentam a todo custo manchar a imagem dos gestores. Nesta sexta-feira, 11, o prefeito Abelardo Filho foi pego de surpresa com a exploração de um processo que corre na justiça.

Sem ter sido sequer notificado para apresentar a sua defesa no processo que ainda segue para a fase de instrução, Abelardo Filho é vitima novamente de setores da imprensa ligados ao ex-prefeito. Ainda inconformados com a derrota eleitoral em 2012, blogueiros e radialistas tem se pautado na invasão da privacidade da família Rodrigues, criando factoides, tentando até antecipar decisões judiciais com o intuito de confundir a opinião pública local.   

“Sobre esse último processo que eles alardearam, a informação é que em novembro passado, a investigação foi aberta no âmbito da justiça, e com isso, o prefeito ainda será intimado a entregar sua defesa. Não existem mandados de prisão, nem de busca e apreensão autorizados no Tribunal de Justiça”, informou a assessoria do prefeito Abelardo Filho, que segue administrando tranquilo e no momento certo prestará todos os esclarecimentos sobre o caso.

Nenhum comentário: