Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de setembro de 2015

CARNAUBAIS - Nossos parabéns (atrasados) vai para o município

Ainda em tempo de parabenizar o município de Carnaubais que festejou mais um ano de vida, no último dia 18, fato que rendeu muita festa, patrocinada pela prefeitura e contou com a participação popular, políticos da cidade e das cidades circunvizinhas. 

Um povo forte, guerreiro que busca sempre se desenvolver, por isso, nossa atenção e nossos parabéns, mesmo atrasados, para este grande município, repleto de pessoas que deixaram em seus mandatos, obras e ações que dignificam esta cidade.

O prefeito Junior Benevides, recebeu no camarotes vários lideranças do município e da região, além de populares que prestigiaram a festa ao som de Zé Sanfoneiro entre outras atrações. Queremos também externar nossos parabéns para o ex-prefeito Luizinho Cavalcante que quebrou tabu, se reelegendo por três mandatos e uma homenagem póstuma ao ex-prefeito Valdeci Medeiros que conseguiu fazer muito pelo município com tão poucos recursos. Nossa atenção vai também para outros prefeitos e vereadores que fizeram a história política deste município promissor. Sem esquecer de todos que fazem a Câmara Municipal com todos os atuais e ex-vereadores.

Nenhum comentário: