Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ESPORTE - CBF confirma amistoso da seleção brasileira contra Costa Rica

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a Costa Rica será a adversária da Seleção Brasileira no primeiro amistoso pós-Copa América, quando o time comandado por Dunga foi eliminado nas Quartas de Final para o Paraguai.

O duelo está marcado para as 17 horas, pelo horário de Brasília, do dia 5 de setembro em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Três dias depois, ainda em terras americanas, o Brasil vai enfrentar a Seleção local. O confronto será realizado na cidade de Massachusetts. Na última Copa do Mundo realizada no Brasil, os costarriquenhos foram a grande sensação do torneio. Eles estiveram no grupo da morte com Uruguai, Itália e Inglaterra e se classificaram em primeiro lugar na chave. A seleção da Concacaf só foi eliminada nas quartas diante da Holanda nos pênaltis.


Vale lembrar que esses dois amistosos são preparatórios para as Eliminatórias Sul-americanas, que terão início no mês de outubro. Em sorteio realizado no último mês de julho, a Seleção Brasileira vai estrear diante do Chile, atuais campeões da Copa América, fora de casa. Depois enfrenta a Venezuela no Brasil.

Nenhum comentário: