Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Autoridades entregam premiação aos campeões do III torneio da Emancipação

Foto oficial e acima (á esq) Nixon entregando premiação ao time campeão, acima à direita, Zé Pedro entregando premiação ao vice-campeão do time Carcará
Nixon, Irani, Zé Pedro, Emília, Abelardo, Zé de Zeca, Edenilson (atrás) Diá e Rita 
premiação aos melhores da competição
A vice-prefeita Emília Patrícia descerrando a placa de reinauguração ao lado do prefeito Abelardo - fotos: Neto Barbosa

Ontem, o domingo esportivo foi de alto nível, com a realização do III Torneio da Emancipação, evento que marcou a reinauguração do estádio Abelardo Rodrigues, o "Abelardão". Quinze equipes de várias comunidades e o prefeito Abelardo proporcionou a reabertura de uma das maiores e melhores praças esportivas da região. A reinauguração contou com a presença de várias autoridades e um grande número de desportistas.

Das 16h às 0h35, foram realizadas partidas que atraíram a atenção dos amantes do futebol, presentes no estádio. A grande final foi disputada entre Juventude e Carcará que venceu nos penaltis o III Torneio da Emancipação. Além de medalhas e troféus, o campeão e o vice, receberam premiação em dinheiro, patrocinada pela gestão Construindo Um Novo Tempo.

Logo à tarde, o prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho, além de outros secretários municipais, lideranças e desportistas, participaram do descerramento da placa de reinauguração da praça esportiva.

Ao final do evento, o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho acompanhado dos vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio, Zé de Zeca e o empresário Valério entregaram a premiação

 Coordenador de esporte Edenilson Melo, entregando prêmio em dinheiro os donos do time
Outros flashs:


Nenhum comentário: