Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Presidente da Câmara esclarece postagem do blog sobre sua ida à Assembleia

Ao tomar conhecimento da publicação deste blog, que informou o exato momento da sua chegada, juntamente com o esposo Renato, vereador Lobão e do ex-vereador Mê na Assembleia Legislativa, nesta tarde, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ina Mulatinho, entrou em contato com a produção para informar que foi à AL para tratar de assuntos pessoais e "ninguém tinha nada a ver com a sua vida pessoal, com quem ande ou deixe de andar, isso é problema meu", desabafou a edil através de contato telefônico, devidamente registrado.

"Estão falando e deixa a entender que estou contra o prefeito Abelardo, eu sou do grupo do prefeito Abelardo Rodrigues", reafirmou a presidente da Câmara Municipal.

do blog: 
O AltoNoticias apenas noticiou a chegada dos quatro à Assembleia Legislativa, não há crime algum na divulgação de fatos de pessoas públicas, visitando órgãos públicos. Que mal tem vereadores irem a Assembleia Legislativa e visitar gabinete de qualquer deputado? Qual crime estaria cometendo o blog em divulgar tal visita? Nenhum fato da vida pessoal seja lá de quem for, não nos diz respeito!

Nenhum comentário: