Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de junho de 2014

NATAL - Previsão é de chuvas para o fim de semana no litoral do RN

A manhã de hoje (6) começou com tempo nublado e expectativa de chuva para a capital potiguar. A previsão da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) é de pancadas de chuvas sobre a faixa litorânea leste do Estado durante o fim de semana. Com as precipitações de hoje, o trânsito ficou lento nas principais vias de Natal.


A avenida Salgado Filho tem um grande engarrafamento na altura do cruzamento com a rua Professor Almeida Barreto, próximo à avenida Nascimento de Castro, por causa de um alagamento. O sentido zona Sul/Centro está lento. Na avenida Prudente de Morais o trânsito flui com mais facilidade, mas vários pontos da via estão alagados, principalmente nos cruzamentos. 

As chuvas ocorrem, principalmente, devido a influência da brisa e da umidade proveniente do oceano. O litoral deve ter temperaturas variando entre 28C° e 22C°, com umidade relativa do ar em 86%. A situação deve permanecer durante o fim de semana. De acordo com o boletim Climatempo, a capital potiguar terá períodos de nublado com chuva a qualquer hora. 

No restante do Rio Grande do Norte a expectativa se repete, mas as pancadas de chuva terão menor intensidade. 
TN

Nenhum comentário: