Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PRAZO - Organizadores de Carnavais tem até segunda para apresentar documentação

Os organizadores de Carnaval no Rio Grande do Norte tem prazo até a segunda-feira, 24, para apresentar a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros, sob o risco de interdição do evento em caso de não-cumprimento das exigências estabelecidas. 

A Corporação alerta que os organizadores de eventos devem cumprir o que diz o Parecer Técnico nº 004/10 que estabelece as condições mínimas necessárias à realização de eventos de reunião pública, como o Carnaval, bem como outras providências a serem tomadas indispensáveis à segurança do público.

Os responsáveis pela organização do evento devem comparecer ao SERTEN do CBMRN, para proceder à tramitação da documentação prevista neste parecer técnico e demais que lhes forem solicitadas, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis da data de realização do evento. 

A solicitação da vistoria deve ser feita, no mínimo, com 48 horas de antecedência ao evento ficando a liberação para realização do mesmo sujeita ao estrito cumprimento do projeto aprovado. Essa regra também vale para que deseje utilizar trios elétricos.


Nenhum comentário: