Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - ALTO DO RODRIGUES - Wennia Medeiros receberá alta hoje e volta para sua residência

Depois do susto que passou a jovem Wennia Medeiros, ex-diretora do Jornal AltoNoticias, quando foi surpreendida com a noticia de uma gravidez e o bebê estava sendo gerado nas trompas. Wennia teve que fazer uma cirurgia de emergência para retirar o bebê que não sobreviveria e já colocava em risco a própria vida de Wennia, já que estava havia mais de doze horas tendo hemorragia interna. Amigos, se mobilizaram  e utilizaram as redes sociais para pessoas doarem sangue para Wennia. Tanto a cirurgia foi um sucesso, quanto a doação de sangue no último sábado.

No domingo, ainda na UTI (para se recuperar melhor), Wennia recebeu a visita da mãe (Viliana) e falou por telefone com a irmã (Williana). Ao esposo, João Luiz, o médico fez a seguinte declaração "João Luiz, sua esposa renasceu". Na segunda-feira, Wennia deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ficou na enfermaria.

Hoje, a jovem Wennia Medeiros já se prepara para deixar o Hospital da Mulher e voltar para sua residência, no centro de Alto do Rodrigues/RN. Mãe de  Cauê e Karen (que aniversariou no último sábado), Wennia será recebida com muita alegria por sua família, seus colegas de trabalho e amigos. Na comemoração de sua recuperação e chegada em sua residência, antecipamos que terá bolo, faixa, beijos e abraços.

Nenhum comentário: