Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Aberta oficialmente a 25ª Jornada Pedagógica do município


Com a maioria dos educadores do município presentes, a Secretaria Municipal de Educação abriu oficialmente a 25ª Jornada Pedagógica, evento que está sendo realizado nesta noite no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva.

Além dos educadores, o evento foi prestigiado, pela secretária e adjunta da pasta, Irani Cunha e Nalda Ambrósio, respectivamente, além do secretário de Governo Wilson Rodrigues, dos vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio, Ina Mulatinho(presidente da Câmara Municipal), Zé de Zeca e Renan Melo.  A presidente do Sindicato dos Servidores do Município professora Dalvanira Morais.

Terminada a cerimônia de abertura, acontece agora agora a palestra com o professor Francisco Canindé da Silva(Doutorando em Currículo pela UERJ (Universidade do Rip de Janeiro), com o tema, "Currículo, desafio da educação na contemporaneidade".

Depois da palestra haverá o lançamento e noite de autógrafos do livro do autor e padre Antônio Murilo de Paiva. Fechando a noite com chave de ouro, haverá momento cultural com show de Taildo Barros & a Cama de Gato. 

Amanhã, a programação é voltada para os professores e educadores, no auditório da Escola Francisco de Oliveira Melo.

Nenhum comentário: