Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

IPANGUAÇU - Prefeito Leonardo participa de missa em ação de graça e é recepcionado com um café da manhã

Prefeito Leonardo Oliveira com a esposa Cristina
O prefeito Leonardo Oliveira participou na manhã desta quarta-feira, dia 06, da missa em ação de graças pelo seu natalício. O gestor municipal completa hoje 48 anos. Com a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes lotada por autoridades, funcionários, amigos e familiares, o gestor festejou mais um ano de vida agradecendo a Deus.

Leonardo recebeu homenagens de familiares e amigos, do Coral Sacramento, da Banda Filarmônica Elizaldo Rodriguês dos Santos e do Grupo de Escoteiro Nossa Senhora de Lourdes, além do pároco da cidade o Pe. Francisco Cesar de Bessa que fizeram as horas homenageando o prefeito da cidade. 

Entre autoridades presentes estavam todos os Secretários municipais, o vice-prefeito – Josimar Lopes, o Presidente da Câmara, Geraldo Paulino, os vereadores Batista Lobo, Luzineide Cavalcante, Tunefis Morais(PRB), o Presidente da OAB/Assú, Ivanaldo Salustino e o gerente do Banco do Brasil, Roberto Costa.

Após a missa o prefeito Leonardo Oliveira foi recepcionado com um café da manhã na área pastoral.

BIOGRAFIA DO PREFEITO: 

Leonardo da Silva Oliveira nasceu em 06 de novembro de 1965, pelas mãos da assistente Rita de Tibúrcio em sua residência, no município de Ipanguaçu, estado do Rio Grande do Norte. Leonardo é o 3º filho de nove irmãos do casal João Batista de Oliveira (João Boi) e Maria Helena de Oliveira (Helena de João Boi). Leonardo viveu uma infância normal, como toda criança que nasce e cresce em Município ainda com característica rural. 

Leonardo Oliveira tem formação em Técnico em Saneamento, pela antiga ETFERN, e hoje, Centro Federal de Educação Tecnológico do Rio Grande do Norte – CEFET, e graduação em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN.





Nenhum comentário: