Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ESTADO - Governadora prestigia abertura da 25ª Convenção Nordeste de Supermercados, em Mossoró

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na tarde desta quarta-feira (6), da abertura da 25ª Convenção Nordeste de Supermercados, realizada no Hotel Garbos, em Mossoró. O evento marca a primeira participação de uma cidade do interior do Nordeste a receber o evento, que será encerrado nesta sexta-feira (8).

A 25ª Exponor RN tem o objetivo promover a interação da cadeia de abastecimento, equipamentos, tendências de mercado e tecnologia da área de supermercados, e reúne representantes das principais empresas do Nordeste brasileiro, entre elas algumas companhias potiguares como o Café Três Corações e os supermercados Rebouças e Queiroz.

No seu discurso, a Governadora destacou a importância da iniciativa, reforçando a fama de vanguarda da Capital do Oeste. “Mossoró tem nas suas raízes o pioneirismo e isso refletiu quando foi eleita para ser, pela primeira vez, a sede de um evento que antes era realizado apenas nas capitais. Isso demonstra a força das cidades médias do Brasil. Garantimos o nosso apoio a Exponor para mostrarmos ao Brasil a força do nosso comércio e reafirmar que temos grandes empresários que são referência nacional em potencial, capacidade e garra”, disse.

Participaram do evento representantes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), da Fiern, Sistema Fecomércio, Sebrae, FCDL, da Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn), do Banco do Nordeste, além de vereadores e secretários da Prefeitura Municipal de Mossoró.


No evento, Rosalba Ciarlini foi acompanhada pelo secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, e pelo diretor presidente do Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM), Carlson Gomes.

Nenhum comentário: