Memorial às vítimas de Covid

domingo, 15 de setembro de 2013

NATAL - Chicabana Beach consagra BR Entretenimentos como uma das melhores empresas no ramo do RN

Pablo e Thaisa felizes com o sucesso do evento
A BR Entretenimentos já faz parte do rol de empresa que realiza grandes eventos e de sucesso no Nordeste. Com a realização do mega evento de ontem, A BR Entretenimentos está apta para fazer eventos de pequeno, médio e grande porte. Como dizem "A BR Empreendimento Chegou, chegando e pra ficar". Ontem, foi assim, público acima do esperado, música para todos os gostos, cerveja gelada, segurança, grande palco, área vip e muita, muita gente bonita.

Faltou falar alguma coisa? Claro! As atrações da festa. Três, em um dia só.  Para iniciar agitando a multidão começou Luizinho Nobre, depois a banda de forró que a galera gosta Farra de Rico e para fechar com chave de ouro, Chicabana. Nos intervalos das bandas, tinha o rei das pistas DJ Dilvan. 

Pelo que falamos aqui, deu pra notar como foi o Chicabana Beach, só que não acabou. Quando Chicabana terminou o show, teve forró pé de serra.

O público veio de todas as partes, de Alto do Rodrigues veio um grande número de pessoas que acompanharam durante os últimos 30 dias, nossas postagens, comentando sobre a festa que acontecia neste sábado. E, foi sucesso a parceria da BR Entretenimentos e o blog AltoNoticias.

A imprensa se fez presente, por lá estavam o pessoal da rádio 95FM, TV Bandeirante, Equipe do Programa "Batendo Perna" BobFlash e claro, Altonoticias

A próxima festa da BR Entretenimento já tem data para acontecer, será em novembro, aguarde mais novidades. Fiquem agora com os flashs, principalmente com a galera altorodriguense que prestigiou o evento.



















































































Daqui a pouco outras fotos

Nenhum comentário: