Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de julho de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Mesmo com arrecadação inferior ao ano passado, prefeito Abelardo mantém pagamentos em dia




Fizemos um cálculo de acordo com as informações obtidas pelo site do Banco do Brasil e os números são os seguintes. De 01 de junho de 2013 até 20 de julho deste ano, a prefeitura recebeu de royalties a cifra de apenas R$ 1.048.664,26 no mesmo período do ano passado a receita oriunda do royalties passou dos cinco milhões de reais, oficialmente R$ 5.292.291,71

Com a arrecadação bem abaixo do esperado, o prefeito Abelardo Rodrigues consegue falar "milagres", mantendo em dia os salários dos servidores municipais e os pagamentos dos prestadores de serviço e, mesmo assim, a cidade que voltou a estar na rota do crescimento que tinha sido deixado para trás nos últimos quatro anos, cresce com outras importantes, além de reformas de ações que estavam paralisadas. 

Vale lembrar que esse ano, houve aumento de salário, dos secretários de governo (proposto pela gestão passada) além de outros encargos.

Em todas as áreas e secretarias, o governo Construindo Um Novo Tempo, existe sempre uma ou mais ações que são destaques. 

Por exemplo, no setor de transporte, em apenas seis meses de governo o prefeito Abelardo Rodrigues conseguiu comprar com recursos próprios um ônibus climatizado e com TV para transportar com mais comodidade e segurança, os altorodriguenses para Natal.

Conversando com o prefeito
Hoje, no programa de rádio "Conversando com o seu Prefeito", além do prefeito Abelardo Rodrigues, o programa contará com a presença da secretária de Assistência Social, Francleide Campos. O programa de rádio começa ao vivo a partir do meio-dia pelo rádio comunitária local e pela rádio FM comercial de Macau, você pode ouvir o programa de rádio através desse endereço na internet http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808

Solidariedade
O nosso blog se solidariza com os demais colegas de trabalho que foram impedidos pela diretoria da rádio Ouro Negro, em não permitir a entrada dos profissionais na rádio. Uma arbitrariedade que não poderá se repetir, afinal, a rádio é da comunidade e, não de um grupo que tem inveja do sucesso dos outros e fica querendo impedir o trabalho de alguma forma. Será que vai acontecer novamente esse fato lamentável?

Mostra do Projeto Despertar foi sucesso
Ontem, aconteceu a VII mostra do Projeto Despertar, na quadra de esportes Omar Rodrigues, anexo da Escola Walfredo Gurgel. O público gostou do que viu e vamos aguardar a chegada das fotos para lhe mostrar como foi.

Nenhum comentário: