Memorial às vítimas de Covid

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ESPORTE


Futebol feminino do RN estreia neste sábado na Copa do Brasil

Único representante do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Força e Luz-Globo estreia neste sábado na competição. A equipe potiguar encara o São Francisco-BA às 15h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pelas oitavas de final do torneio.

O Força e Luz se classificou sem precisar entrar em campo. O time potiguar enfrentaria o Sergipe, mas poucos dias antes da partida a equipe desistiu de jogar. Com isso a CBF não teve tempo hábil para colocar outra equipe. A equipe potiguar se classificou sem entrar em campo, vencendo por W.o.

Já o do São Francisco goleou na largada da Copa do Brasil Feminino o Tiradentes (PI) por 3 a 0 e se classificou sem precisar do jogo da volta.

Segundo o presidente do clube, Ranilson Cristino, o confronto será bastante complicado, mas o Força e Luz está preparado e vai buscar a vitória. O cartola ainda disse que, apesar das dificuldades, o time vem desempenhando um belo papel no esporte feminino do estado.

- Teremos um jogo muito difícil neste sábado (23), pois o São Francisco é um dos líderes do ranking nacional, e tem muito mais estrutura que nós. Mas a nossa técnica, Vanderléa, treinou bem o time e nós temos condições de fazer bonito. Essa é a nossa segunda participação na Copa do Brasil, e queremos ir mais longe do que fomos em 2011 - falou.

A partida de volta será disputada no fim de semana seguinte. Caso o visitante vença o jogo por três ou mais gols de diferença, não haverá partida de volta.

O sócio torcedor do ABC FC terá acesso gratuito ao estádio

Nenhum comentário: