Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


ALTO DO RODRIGUES

12 times brigam por 2 vagas no peneirão da Copa Alto Folia

Vai começar hoje o peneirão da Copa Alto Folia e doze equipes já se preparam para competir e apenas duas equipes estarão no grupo especial para disputar o tão sonhado título de campeão da Copa Alto Folia.

O peneirão que começa hoje, no ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra segue até o dia 1º de março. E, o time campeão e o vice já estarão no seleto grupo especial para disputar a Copa Alto Folia que tem início previsto para o próximo dia 13 de março. 

Dois jogos abrem o peneirão da Copa Alto Folia

Na abertura do peneirão da Copa Alto Folia, acontecerá duas partidas. A primeira com a equipe do Tabatinga contra seucucaqueeu. A segunda partida será entre as equipes jovem aprendiz x veteranos na folia

"Tô Legal" recebe apoio de Thiago Presidente e sai na frente com contratações importantes

Thiago Presidente dando apoio ao time Tô Legal

Um dos times que participam do peneirão da Copa Alto Folia é o "Tô Legal" que conta com bons atletas no elenco. E, o nosso amigo e leitor assíduo Thiago Presidente, decidiu apoiar o time e, ontem mesmo, fechou contrato duas grandes estrelas do futsal da região para compor o elenco da equipe. 

Giovani e Nego Ximba

Trata-se de Nego Ximba e Giovani que foram destaques nos times que já atuaram. O bloco Tô Legal tem como vice-presidente Mauricio Andre e não está medindo esforços para fazer uma boa equipe e lutar pelo título inédito. O objetivo, claro, é ganhar o peneirão e participar da série A da Copa Alto Folia.

Com apenas 17 e 16 anos respectivamente, Nego Ximba e Giovani  devem incomodar os adversários, pois experiência tem de sobra. Os dois já passaram por  equipes de Tangará, Apodi, Pau dos Ferros, Lajes do Cabugi e Macau.

Premiação do Peneirão
De acordo com uma fonte governista, o prefeito Abelardo Rodrigues não medirá esforços para fazer uma Copa Alto Folia a melhor dos 50 anos. Medalhas e troféus já estão garantidos para os ganhadores.

Uniforme
A prefeitura municipal doará todos os uniformes das equipes participantes da Copa Alto Folia e a premiação também será a melhor de todas.

Nenhum comentário: