Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MÚSICA

Som de Bob Convida Helio Bentes (Ponto de Equilibrio) em Tributo a Bob Marley

Natal é a próxima parada do Projeto Som de Bob, um dos maiores projetos cover de Bob Marley. A banda brasiliense Som de Bob faz um super show em homenagem ao rei do reggae, ao lado de um dos mais consagrados músicos do gênero, o vocalista da banda Ponto de Equilibrio, Helio Bentes. O show acontece dia 09 de novembro, no Armazém Hall, a partir das 22h.

O projeto Som de Bob nasceu em 2008, com a proposta de reunir músicos do gênero para tocar os maiores sucessos do cantor jamaicano. O grupo (que tem o mesmo nome do projeto) é liderado por Dudu Aire e Martin Barreiro e levam a homenagem por todo o país. Além de Helio Bentes, Zeider Pires (Planta e Raiz) e Marceleza (Maskavo) fazem parte deste projeto.
Representantes do reggae brasiliense, a banda Som de Bob é considerada a revelação do cenário local e vem se destacando pelas suas performances e pela animação do vocalista Dudu Aire, considerado um dos melhores interpretes de Bob Marley.

Helio Bentes

Helio é vocalista da banda Ponto de Equilibrio, nascida em 1999 em Vila Isabel (RJ). A banda se tornou uma das principais bandas de reggae do Brasil. As letras, compostas pelos próprios integrantes, transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça, de acordo com a filosofia Rastafari.

Serviço:

Evento: Projeto Som de Bob
Atrações: Banda Som de Bob e Hélio Bentes ( Ponto de Equlibrio)
Data: 09 de novembro (sexta-feira)
Local: Armazém Hall
Horário: 22h
Vendas: A partir do dia 29/10 em George Tatto (Centro)e Nicoboco (Midway)
Entrada: R$25 (pista) e R$40 (camarote)
I

Nenhum comentário: