Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de julho de 2012

LUCRÉCIA
A Promotoria de Justiça, da Comarca de Almino Afonso, recomendou ao atual Prefeito Municipal de Lucrécia, Antônio Walter de Araújo, candidato à reeleição, que seja feita a pintura de todos os bens públicos  – referidos no Inquérito Civil Público. 

Segundo o documento, as cores vermelha e amarela, usadas na pintura, “são as mesmas do partido político a que é filiado”. A pintura deverá ser feita às próprias custas do prefeito do Município, o qual deverá informar à Promotoria de Justiça, no prazo de trinta dias, as medidas adotadas, apresentando documentos que as comprovem.

Fonte: efranciscogomes.com

Do blog: 
No Alto do Rodrigues, o promotor público também recomendou que o prefeito Eider Medeiros repintasse os prédios públicos com cores neutras e até a data de hoje, o prefeito não atendeu a recomendação de colocar cores neutras nos prédios públicos. 

O cúmulo do cúmulo e total desrespeito com o Ministerio Público foi o prefeito mandar pintar de verde, as telhas da Praça da Alimentação e das escadarias da interminável Avenida Angelo Varela. E ainda tem uma fonte que nos garantiu que o gestor disse que não tem ninguém que mande ele mudar! Será hein?

Nenhum comentário: