Com entusiasmo e muitas bandeiras vermelhas, Pedrinhas 2 recebe Leonardo e Josimar

Foi com bastante entusiasmo que os moradores da comunidade Pedrinhas 2 receberam nesta quarta-feira (25) a visita de Leonardo Oliveira (PT), prefeito de Ipanguaçu e candidato à reeleição, Josimar Lopes (PSB), candidato a vice-prefeito, e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo.

À porta de cada casa, famílias aguardavam seu momento de ouvir propostas e serem ouvidas em seus anseios. Algumas famílias, carinhosamente, prepararam cafés e/ou lanches para o grupo. 

Acima de várias casas, como têm ocorrido por todo o município, viam-se bandeiras vermelhas tremulando em sinal de apoio. Ao final da visita o número delas aumentou ainda mais, chegando a substituir algumas de outra cor.

“Esse apoio que temos recebido por onde passamos é fruto do trabalho que temos realizado em todos os recantos de Ipanguaçu. Aqui em Pedrinhas 2 estamos pavimentado as ruas, construindo uma nova praça e concluindo o moderno abatedouro público. O povo sente a mudança para melhor que houve em suas vidas e nos apoia por entender que esse trabalho precisa continuar. É muito gratificante e nos dá forças para seguir em frente”, afirma Leonardo.

No que depender de Francisco Reginildo Gomes da Silva, 33 anos, e de sua família, contemplados com uma casa no conjunto habitacional, o trabalho de Leonardo continua. “Não é por ter recebido uma casa para morar que votamos em Leonardo. É por acreditar nele. É pelo que ele fez e por saber que ele pode fazer ainda muito mais por toda a nossa cidade. Leonardo fez com que a saúde de Ipanguaçu funcionasse de verdade, coisa que não há preço no mundo que pague. Imagine aí, um filho seu ficar doente e você ter atendimento de forma rápida. Em Ipanguaçu é assim. Eu, minha família vamos votar em Leonardo para que isso tudo possa continuar”, argumentou.

Agenda

Nesta quinta-feira (26), o prefeito Leonardo Oliveira dedicará seu tempo integralmente às atividades administrativas.

Na sexta-feira (27), Leonardo, Josimar e os vereadores da Aliança do Povo visitam o assentamento Olho D’Água, a partir das 16 horas.