Memorial às vítimas de Covid

sábado, 28 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Servidores conhecerá hoje o novo secretário de educação.

Na verdade, o novo secretário de educação do município já é velho conhecido de todos, um homem sério, dedicado, profissional, organizado e que foi do governo de Abelardo Rodrigues. Heriberto Bezerra. Hoje, ele será apresentado aos servidores da educação, na Escola Francisco de Oliveira e terá grandes dificuldade para lidar entre o prefeito Eider Medeiros e os servidores.

PT e PMDB brigaram pela secretaria.

Na semana passada, o PT de Wilson e o PMDB de Eider se reuniram para decidir qual seria o nome para substituir a ex-secretária Raquel Soares, que se afastou para ser candidata à vereadora. De acordo com a fonte governamental, o prefeito disse que a cadeira seria para Raquel, mas com a saída, voltaria para o PMDB. O presidente do partido não concordou e disse que a secretaria é do PT e indicaria o nome. Nessa peleja, ficou com a Heriberto Bezerra, com a "batata quente" nas mãos.

Você sabia?

Que partiu do então candidato Eider Medeiros ir atrás do PT e oferecer três secretarias e a cadeira de vice? Pois foi! Para encurtar a história, o então candidato Eider Medeiros só deu duas secretarias (sem autonomia) e a cadeira de vice-prefeito, o gestor entregou para outro partido, o PSC. Agora, o Partido dos Trabalhadores quer a cadeira de vice de todo jeito.

E onde fica a força política e o prestígio do ex-prefeito Geraldo Magela? Amigos do prefeito indicaram que o prefeito atual não vai oferecer a vaga de vice para ninguém indicado de Geraldo Magela, motivo? Ninguém sabe.

Cadeira do vice-prefeito

Parece que é só o PT que tá querendo a cadeira de vice-prefeito, pois o prefeito chegou a oferecer a cadeira para um ex-candidato à vereador do distrito de São José, mas sem pestanejar, o líder recusou, dizendo que tinha outros interesses. 

Até vereadores que defendem o pífio governo "fazendo acontecer", foram convidados, mas alegaram que gostariam mesmo de tentar reeleição na Câmara (no mínimo, não queriam trocar o certo pelo improvável).

Aniversariante do dia: Professor Justiniano


No site de relacionamento, o professor se define dessa forma: Sou uma pessoa com qualidades e defeitos como qualquer outra, mas que pensa por sua própria cabeça e assume seus erros. Alguém que age com sinceridade e só recorre a dissimulações para não magoar os amigos. Tenho meus momentos de querer ficar sozinho, mas gosto de boas companhias. Não me considero melhor nem pior do que a maioria, mas acredito que, em minha simplicidade, tenho características únicas que me distinguem. Posso ser mais um na multidão, mas sou eu mesmo, único e inimitável. 

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou bobo, mas não sou burro. Ingênuo, mas não santo. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
 
Receba nossos parabéns grande mestre.

Nenhum comentário: