Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GUAMARÉ

Prefeitura realiza seminário focado no desenvolvimento do Município

A Prefeitura de Guamaré – através das Secretarias da Chefia do Gabinete Civil e de Planejamento e Desenvolvimento Integrado – promove nesta sexta-feira (3) o Seminário “Guamaré em Marcha para o Desenvolvimento – 2012”. Servidores municipais e vereadores do município participarão de uma extensa programação de palestras a partir das 9 horas, no Monza Palace Hotel.

“O objetivo dessa ação institucional do governo municipal é a integração dos servidores, convocando-os ao cumprimento das metas do Plano Plurianual do Município”, resumiu o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Integrado, Jefferson Oliveira.

Autoridades envolvidas com diversos segmentos da administração pública foram convidadas para a programação do evento. Entre os destaques, os presidentes da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Benes Leocádio, e da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam-RN), Edivan Martins; o vice-presidente da seccional regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), Aldo Medeiros; e o professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, João Matos.

Programação de palestras do Seminário “Guamaré em marcha para o desenvolvimento – 2012”:

9h – “Perspectiva para 2012” – Prefeito de Guamaré Emilson de Borba Cunha.
9h45 – “O Municipalismo Brasileiro” – Presidente da Femurn, Benes Leocádio.
10h45 – “As atribuições da Câmara Municipal, nos aspectos da legalidade e da moralidade pública” – Presidente da Fecam, Edvan Martins.
11h30 – Coffe Break
11h45 – “O planejamento e orçamento participativo na gestão pública contemporânea” – Prof. João Matos, Departamento de Economia da UFRN.
12h30 – “Comunicação social e marketing na administração pública” – Jornalista Pinto Jr. do Potiguar Notícias e apresentador do programa Conexão Potiguar na TV Bandeirantes.
13h – “Pesquisas na gestão pública” – Presidente do Instituto de Pesquisas do RN – Tadeu Oliveira.
13h30 – “Marcos legais para administração e as eleições em 2012” – Vice-presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros.
14h – Encerramento
14h30 – Almoço e agendamento dos secretários com o planejamento para esboço das ações prioritárias para 2012.

Nenhum comentário: