Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GUAMARÉ

Daqui a pouco um notícia importante da cidade de Pendências.
Verão Vivo 2012 Agita a Orla do Rio Aratuá com programação esportiva e cultural


Guamaré já está em clima de Carnaval com a realização do evento Verão Vivo, que reúne milhares de pessoas na orla de Aratuá. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura e acontece durante todos os finais de semana deste mês, unindo esporte e música.

Na arena montada na praia, o público assiste e participa das disputas nas modalidades de “Beach Soccer” e vôlei de praia, além da tradicional regata de canoas. A colônia de pescadores Z-7 de Guamaré coordenou a primeira etapa de regata de canoas, com a participação da Marinha do Brasil que orienta aos participantes da regata, sobre os cuidados necessários com embarcações, uso de coletes salva-vidas, dentre outras normas de segurança.

Já a secretaria de saúde manteve uma ambulância e uma equipe, composta por médico e enfermeiros no local do evento para o pronto atendimento de emergências. E Corpo de Bombeiro do RN encaminhou uma equipe de plantão, que atua na orientação dos banhistas e prevenção de ocorrência na Orla marítima.  

Também foi montado um pequeno parque infantil com piscinas de bolinhas, tobogã, cama elástica, além de um show de palhaços.

Na programação musical, o público acompanhou apresentações dos grupos “Nossa Pegada” e do artista paraibano Capilé. O projeto é executado pelas secretarias de Turismo e Esportes e conta com o respaldo das secretarias de Obras, Transportes, Meio Ambiente e Saúde.

"O sucesso do Verão Vivo já é o termômetro do grande carnaval que Guamaré vai realizar este ano, dando oportunidade de diversão e gerando renda e trabalho para nossa população", concluiu o prefeito em exercício, Emilson de Borba.

Assessoria

Nenhum comentário: