Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Daqui a pouco tudo sobre a festa de Porto do Carão, em Pendências.

Abelardo prestigia aniversário de irmãos e se torna o centro das atenções.

O amigo Nildinho, o aniversariante Cotinha, Flávio, Jailson, Popoca (aniversariante), Abelardo, o vereador Nixon e Jailson (De Zé Pinheiro).
O carinho, atenção e respeito do povo com o prefeito Abelardo são constantes e significa que o ex-prefeito sempre trabalhou com seriedade enquanto governava o município.

Fruto de bom trabalho com seriedade ao longo de quatro mandatos como prefeito do município, Abelardo colhe os bons frutos plantados. Sempre presente na vida dos altorodriguenses, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues compareceu mais uma vez ao município com toda a família, a esposa e eterna primeira-dama, Rita Martins, os filhos Ana Paula (advogada) com o esposo Deninho e filhos, Abelardo Neto (jornalista) com a esposa Rafaela, com a filha Nathalie.

Depois do grande sucesso que foi as visitas realizadas nos distritos, onde pôde rever amigos e conhecer novos amigos, Abelardo foi convidado para o aniversário dos irmãos Cotinha e Popoca.

Quando Abelardo chegou ao evento (às 14:35) que teve início por volta das 11h de sábado (e só acabou às 18h), o ex-prefeito cumprimentou todas as pessoas que estavam nas calçadas, no evento e em casas próximas.

Crianças, jovens, mulheres, homens, idosos, rico, pobre, classe média, todos receberam um forte abraço do amigo Abelardo. "A ligação do ex-prefeito com o povo é algo que jamais poderá ser apagado e vai permanecer por toda a vida", disse um novo correligionário de Abelardo Rodrigues.

Abelardo agradeceu aos aniversariantes por ter sido convidado e deseja toda sorte do mundo para os irmãos, além de muita paz, saúde e sucesso na vida profissional desses dois grandes homens.

A dona de casa Maria de Vital ficou emocionada com a presença do amigo Abelardo
Zé Paulo e Créu: "Agora somos aliados de Abelardo". garantem. 

Veja outros flashs pelas lentes de Sueldo Fotografia (9951 4561)







Nenhum comentário: