Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ALTO DO RODRIGUES

Vereadores realizam Audiência Pública sobre saneamento básico

Com o objetivo de esclarecer à população sobre a verdade no assunto do saneamento básico, os vereadores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, realizarão neste noite (15) uma audiência pública. A propositura foi solicitada pela vereadora Dôra e prontamente atendida pela Câmara Municipal. A audiência pública é um bom momento para que a população que terá vez e voz, possa questionar e ficar esclarecido, também, sobre outros.

Entre as autoridades que já convidadas estão, o juiz da Comarca, o Promotor Público, o gerente da Caixa Econômica Federal, além de outros órgãos importante.

Também será discutido com o prefeito municipal, os graves problemas que asolam o município, entre eles,

A compra de notebooks, a empregabilidade entre outros devem fazer parte da  pauta e serem discutidas amanhã, nesta audiência pública que terá início às 19:30h, na sede da Câmara Municipal.

A audiência pública é uma ótima oportunidade para os vereadores se explicarem sobre o orçamento para o ano de 2012 e a reprovação das contas do prefeito, deixando ele inelegível por 8 anos.

Na casa do povo, o povo tem vez e voz. Será aberta a participação popular, desde que o cidadão faça inscrição na chegada ao recinto.

Enfim, tudo será explicado para a população entender melhor todos os problemas que afligem a nossa comunidade. A audiência não irá falar apenas em saneamento básico, mas demais assuntos de interesse da coletividade.

Nenhum comentário: