Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 8 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Oposição só contribui com o governo de Eider Medeiros.

Não é de hoje que a oposição do município só vem ajudando o governo do prefeito a fazer alguma coisa pelo município. Desde do começo da gestão "fazendo acontecer" que a oposição de forma responsável vem contribuindo para o atual governo.

Quando o prefeito de uma forma ditatorial demitiu injustamente todos os concursados, a oposição estava para ajudar as pessoas a voltarem para as funções que foram designadas e, conseguiram.

No ano passado, com a falta de ambulância na cidade, a oposição lutou incansavelmente para que os veículos fossem comprados.

Agora, a oposição avisa, prefeito Eider troque rapidamente as lâmpadas brancas pelas amarelas. Porquê?

As lâmpadas amarelas são parte de um estudo onde apontou que são mais econômicas e não atraem insetos no período chuvoso. Sem falar que consome menos energia.

Somos nós que pagamos a Taxa de Iluminação Pública (TIP),  que é feito uma estimativa e não paga através de relógios, mas essa troca está deixando alguém no prejuízo, pois as lâmpadas amarelas são de 70watts e as lâmpadas colocadas pela prefeitura são de 250 watts.

Algumas questões precisam ser esclarecidas. Da lâmpada oficial de 70 watts para a que foi instalada pela prefeitura de 250 watts, existe uma diferença de 180 watts,  quem está pagando essa diferença? Será que o prefeito Eider mandou informar à Cosern que trocou as lâmpadas amarelas pelas brancas?

Nosso email está à disposição da prefeitura se tiver interesse de esclarecer à população. ( altonoticias@yahoo.com.br ).

São ações como essa que demonstra que a oposição está sempre disponível para melhorar a situação do município de forma responsável.

Ainda vamos falar sobre a "ninhada" que tem na prefeitura de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário: