Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 13 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Vereadores querem presença do secretário de Agricultura.

Para esclarecer a situação caótica que se encontra a Usina de Beneficiamento de Leite, entre outros assuntos, os vereadores aprovaram na última sessão ordinária, um requerimento verbal do vereador Nixon Baracho (DEM), que pede a presença do secretário de Agricultura do municipio, Saraiva.

A vereadora Dôra disse que na revista do prefeito que foi entregue em 2010, a Usina de Beneficiamento de Leite já estava quase pronta, mas segundo a edil do PP, o que é visto pela população são equipamentos abandonados, o carro da usina que é refrigerado, está servindo apenas para fazer mudanças, transportando escadas, frizzers, estantes.

O vereador Nixon Baracho quer saber do secretário Saraiva, informações de como podem melhorar a vida da Colônia de Pescadores, que foi uma luta dos pescadores para a criação da colônia, mas por falta de apoio do poder executivo, a Colônia passa por graves problemas de funcionamento. "Muitas vezes, para o presidente ir as reuniões em Macau, eu tenho que pagar, pois não exite transporte e muito menos ajuda de custo do prefeito", disse Nixon.

Zé Pedro reforçou o pedido dos vereadores dizendo que é preciso que o secretário diga onde e como foram gastos as horas de corte de terra que a Petrobras pagou, pois em vários locais, os proprietários de terra é que bancaram do próprio bolso ou tiveram ajuda de outras cidades, até o vereador Mê ajudou alguns proprietários com corte de terra.

SESSÃO DA CÂMARA
Amanhã,muitas novidades na sessão ordinária que terá início às 20h.

SUPLENTES
Com a saída de Edna Melo e Neguinho de São José, já existem novos suplentes. A primeira suplência continua de Marlene. A segunda e terceira suplência que seriam de Edna e Neguinho, agora pertence à Hominho e Ina.

Obra interminável da Avenida Angelo Varela.
Quando o prefeito Eider for inaugurar a segunda etapa de conclusão da Avenida Angelo Varela, vai ter que consertar a primeira etapa.

Três anos e nada
Já fazem quase três anos e Eider ainda não mostrou à que veio, pelo menos para a população que esperava tanto dele. Até essa data, não existe nenhuma obra de grande relevância para o município.

Até os convênios deixados pelo ex-prefeito Abelado Rodrigues não foram concluídos. Vamos aguardar, pois ainda falta um ano e três e o prefeito pode  fazer uma mágica para fazer em quatro anos o que não fizeram em vinte. Será???

Missa de 30 dias
Aconteceu no último sábado (10), a missa de 30 dias do ex-vereador e vaqueiro, Edivan Olegário Mulatinho. Familiares, parentes e amigos vestiram uma camisa com a foto de Edivan e depois da celebração de Padre Edson, todos se emocionaram ao assistir momentos de Edivan.

Nenhum comentário: