Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Vereadores aprovaram requerimentos em benefício da população dos distritos.

Na sessão de hoje os vereadores aprovaram por unanimidade vários requerimentos solicitando ao prefeito municipal, melhorias para os distritos.

No requerimento nº 52, Antonio José solicita de Eider a recuperação da estrada vicinal que liga os distritos de Alto Alegre à Estreito. O vereador também solicitou (nº 53) que o prefeito municipal faça pavimentação tipo paralelepípedos na parte interna da quadra de esportes do município, pois o mato cresce rapidamente e a pavimentação resolveria o problema. No distrito de Tabuleiro Alto, o vereador Antonio José requereu (requerimento nº 54) uma quadra de esportes para a comunidade. A construção de uma Praça na comunidade do Estreito foi solicitado pelo vereador Antonio José, através do requerimento nº 55. Para Tabatinga, o vereador do Democratas solicitou ao prefeito municipal, através do requerimento nº 56, a recuperação e reforma da Praça de Tabatinga.

Caixa D´água para Vila do Rato
Já o vereador Toinho Olegário pediu em nome da comunidade de Vila do Rato a construção de uma caixa d´água para suprir as necessidades da comunidade. O requerimento (nº 57) foi aprovado por todos os vereadores.


Mê quer criação de estrada para o conjunto habitacional.
O vereador Jonas Augusto de Souza (Mê) do PMDB, pediu ao prefeito municipal, através do requerimento nº 58, que indenize o proprietário do terreno que dá acesso ao conjunto Francisco Carlos de Oliveira, para a construção de uma estrada carrosal no disitrito de Tabatinga.

Dôra quer saber que foi beneficiado pela Terra Pronta.
A Vereadora Dôra do PP, solicita do secretário de Agricultura e Pesca do Município, Antonio Saraiva de Queiroz ou do setor responsável pelo programa Terra Pronta da Petrobras, que envie a relação dos agricultores beneficiados com o programa nos anos de 2010 e 2011.

Vereadores solicitam reinicio da subdelegacia em São José
Para atender à população, os vereadore Nixon, Mê, Zé Pedro, Dôra e Cabral solicitam com urgência o início imediato das atividades na subdelegacia do distrito de São José.


Vereadores pedem asfalto para Ruas de São José
Os vereadores Nixon, Mê, Zé Pedro, Dôra e  Cabral solicitam do prefeito municipal que pavimente com asfalto as principais Ruas do distrito de São José.

Nixon quer saber relação dos beneficiários do cartão cidadão.
Através de requerimento verbal do vereador Nixon da Silva Baracho (DEM), aprovado na noite de hoje, o vereador solicita que o prefeito envie a lista completa das pessoas que foram beneficiadas com o cartão cidadão no município de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário: