Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 25 de julho de 2011

 BRASIL

Lula anuncia que lançará livro

Em almoço no dia 23, com lideranças de partidos da base aliada em Pernambuco, o ex-presidente Lula anunciou que tem planos de lançar um livro.

Mas deixou claro não será escrito por ele. Lula quer que todo o texto seja feito por setores diversos da sociedade em forma de depoimentos:

– Todo presidente que escreve livro é mentiroso, porque não conta toda a verdade — justificou provocando risos.

Banco do Brasil registra crescimento no Norte e Nordeste
Bons números traduzem a atuação do Banco Rural nas regiões Norte e Nordeste do país. Presente em 11 cidades, a instituição registrou, no período de abril de 2010 a abril de 2011, um crescimento de 54,41% na carteira de crédito e 27,51% nos depósitos a prazo.
 
Bons números traduzem a atuação do Banco Rural nas regiões Norte e Nordeste do país. Presente em 11 cidades, a instituição registrou, no período de abril de 2010 a abril de 2011, um crescimento de 54,41% na carteira de crédito e 27,51% nos depósitos a prazo. Isso é consequência de um trabalho mais próximo do cliente, com atendimento exclusivo, agilidade nos processos, além da experiência de uma empresa especializada no segmento de crédito para pequenas e médias empresas (Middle Market).

Por meio de rede celular, os clientes vão poder usar seus telefones durante o voo. Nesses aviões, também estará disponível sinal WiFi – o que possibilita o uso de computadores e tablets. Os serviços de conectividade eram oferecidos há nove meses em algumas aeronaves que realizavam voos domésticos.



TAM terá internet e acesso a celular na frota internacional em 2012

A TAM informou que dentro de um ano, aproximadamente, seus passageiros vão poder usar serviços de celular e internet a bordo em sua frota internacional. A conectividade será implementada a partir do segundo semestre de 2012.

A TAM terá 80 aviões equipados com os serviços de conectividade OnAir nos próximos anos. Os serviços serão implementados em 12 aeronaves Boeing 777-300ER (quatro já na frota e oito a serem recebidas até 2014), e em dez aeronaves Airbus A330 e 27 A350 (estas últimas a serem entregues entre 2014 e 2018). Somadas a elas, há 31 aeronaves de voos domésticos que terão o sistema até o início do próximo ano - das quais quatro já oferecem conectividade a bordo.
Todas as aprovações de agências reguladoras do setor de telecomunicações foram obtidas e os acordos de roaming já estão em vigor para o serviço nos voos domésticos, segundo a TAM. A empresa informou que já recebeu certificação de aeronavegabilidade da ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil) para aeronaves que operam no Brasil e submeteu uma solicitação semelhante para os aviões de rotas internacionais antes de instalar o sistema. O equipamento é certificado pela Agência Européia para Segurança da Aviação (EASA) desde 2009.

Nenhum comentário: