Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de julho de 2011

 PENDÊNCIAS

Depois da festa, a ressaca.


População de Pedrinhas está sem água há dias

A população da comunidade Pedrinhas está denunciando que está a 03 (três) dias sem água por falta de energia. Vamos explicar: A energia que serve a bomba daquela comunidade foi cortada porque o prefeito não pagou apenas nove mil reais.

Cemitério da comunidade está com a energia cortada

Descaso da atual gestão não é só privilégio do distrito de Pedrinhas, o cemitério São Francisco, pasmem, está sem energia. O sepultamento de uma criança há dias atrás, só aconteceu, graças à solidariedade dos mototaxistas que iluminaram, pois a energia do cemitério, está cortada. Como em Pedrinhas não passa muita gente, o povo é quem sofre com o descaso desse governo que desenvolve apenas para alguns e não para todos.

Isac quer saber onde está o investimento de Um Milhão de reais para compra de remédio

Em discurso, o vereador quer saber do prefeito municipal sobre o pregão presencial de remédio, no valor de 1.000.000,00 (Isso mesmo, UM MILHÃO DE REAIS) só de remédio.

De acordo com o vereador do PT a população anda reclamando da grande falta de remédio. Para tentar resolver o problema, o vereador vai convocar uma reunião com o Conselho Municipal de Saúde para saber onde está o dinheiro, para onde foi parar UM MILHÃO DE REAIS de remédio.

Nenhum comentário: