Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de junho de 2011

 ESTRADA

Trecho de apenas 6km já vitimou mais de 20 pessoas nos últimos 18 meses.

De Alto do Rodrigues até Pendências são apenas 6 km, mas morrem duas pessoas por mês.

Enquanto o G12 discute a justa melhoria da qualidade de vida na estrada que liga Carnaubais até Serra do Mel, a população de Alto do  Rodrigues e Pendências precisa urgentemente discutir "a vida" que transita e falece em apenas seis quilometros.



A estatística é cruel e preocupante, só nos  últimos 18 meses, já morreram cerca de duas pessoas por mês. É necessário uma solução, mesmo o problema sendo velho conhecidos das autoridades das duas cidades.

O último acidente fatal no trecho que liga Alto do Rodrigues e Pendências itimou dois jovens que estavam vindo de Pendências e a moto que transportava três jovens, bateu em um caminhão, apenas a última pessoa que estava na moto, sobreviveu.

Essa é uma das muitas histórias tristes que marcaram a vida de familiares que perderam seus entes queridos de alguma forma. Nossa equipe está fazendo um importante trabalho que será levado as autoridades para análise, para que aja uma solução o quanto antes, para evitar que mais pessoas percam suas vidas nesse trecho.

Nenhum comentário: