Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de junho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Edna Melo não confirma apoio ao prefeito Eider, mas garante que a família vai formar um grupo político.

Para esclarecer os boatos na cidade de que a ex-vereadora Edna Melo írá fazer parte do grupo do atual prefeito, nossa equipe entrevistou Edna Melo, seu filho André Guedes e a mãe Salete.

De acordo com os três, a reunião de família aconteceu, mas o objetivo não foi para dar apoio ao prefeito Eider Medeiros (PMDB) e sim formar uma terceira força política no município.

A intenção da família é se filiar a um novo partido, com isso, Geraldo Magela sairia do PMDB e Edna Melo se desfiliava do DEM e junto com os demais integrantes da família, formariam um novo grupo político, para poder participar das negociações políticas da próxima eleição.

Sobre os boatos de que Edna Melo estaria fechando acordo com Eider, que seria a secretária de saude, a ex-vereadora foi clara e direta: "Não existe nenhum acordo para apoiar o prefeito Eider Medeiros", disse a ex-vereadora.

Já recebemos emails sobre o assunto. Nosso espaço está aberto para os comentários, envie-os para altonoticias@yahoo.com.br com o título Edna Melo.

Nenhum comentário: