Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de junho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Hoje tem forró tradição.
Toda sexta-feira, todos os caminhos levam para o Bar do Mano, onde o forró vai até amanhecer o dia. Com a banda Forró Trio Pesado o cantor Geilson Carlos, anima a galera, muito bonita por sinal. Então, você que mora no Alto do Rodrigues e Pendências, poderá aproveitar o tradicional forró do mano, que começa a partir das 23h.

Jantar dos namorados
Acontecerá amanhã o jantar dos namorados da Igreja Batista Nacional. Muitos casais já confirmaram presença ao evento da IBN de Alto do Rodrigues.

Retiro de Pentecostes
Nos dias 11 e 12, a comunidade católica poderá passar dois dias de reconciliação, louvor e adoração. Nesse período acontecerá o Retiro presença do pregador Sandro, que irá falar sobre a experiência que teve com as drogas. Abertura será neste sábado (11), na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Supermercado Soberano
Desde do último domingo (primeiro do mês de junho) que o Supermercado Soberano não abre mais no domingo. Para uma maior comodidade para os clientes, o supermercado abre no sábado o dia todo, sem intervalo para o almoço. Então, se programe, o melhor supermercado da cidade não abre mais aos domingos. Amanhã (sábado), você terá o dia todo para fazer suas compras. Avisem aos desavisados.
SEGUNDA TEM UMA NOVIDADE BOMBÁSTICA.

Nenhum comentário: