Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

PREFEITO NÃO TEM MORAL JUNTO À OPINIÃO PÚBLICA, CAIU NO DESCRÉDITO.
Depois de tanto falar e não fazer o que prometeu, o prefeito ganhou de presente, o descrédito da população. Já passou mais de dois anos do seu mandato e a população não viu (até agora) nenhuma obra importante. O chefe do executivo, prometeu assim que venceu as eleições que até junho de 2009, várias obras já estariam prontas, como Banco do Brasil, iniciava o saneamento básico, entre outras. Até agora nenhuma foi concluídas.

PREFEITO DAS MEIAS OBRAS
Até agora, podemos chamá-lo de prefeito de meias obras. Alguém pode apontar alguma obra iniciada e concluída  com recursos próprios? Reforma não está incluída. A resposta é não! Praça dos mototaxis, Angelo Varela, Quadra do bairro São Francisco, Praça da Alimentação. Até a etapa que ele mesmo iniciou nas proximidades da sua mansão, não foram concluídas.

PREFEITO QUER COMPRAR NOTEBOOK
O prefeito Eider Medeiros tem divulgado que vai enviar à Câmara o Projeto para comprar 600 notebook para os jovens, mas quem acredita que ele irá cumprir (mais essa) promessa? Enquanto estava de lua de mel com a população e a maioria dos vereadores, o prefeito enviou projeto para compra de ônibus escolar, eram cinco no total, você que mora no Alto do Rodrigues, vê algum ônibus comprado pela gestão do prefeito Eider Medeiros?

Muito pelo contrário, falta ônibus, os que tem estão sucateados por falta de manutenção, pneus lisos, correndo risco de acontecer um acidente. Teve motorista que foi suspenso por não querer dirigir o ônibus por falta de segurança, para ele (motorista) e os alunos.

"PROJETO DE NOTEBOOK É ELEITOREIRO"
Quem garante isso é um dos ex-aliados do prefeito Eider Medeiros, "querer doar 300 agora e 300 no ano que vem, fica claro que o projeto é eleitoreiro e se for verdade, tem mais essa, que acho ser mais uma grande mentira", garante um ex-aliado do prefeito Eider Medeiros.

ESCOLAS FALTA O BÁSICO
Enquanto o prefeito quer comprar notebook, as Escolas municipais falta o básico, internet, merenda escolar de péssima qualidade, por pouco os alunos não consumiram carne moída vencida.

FALTA DINHEIRO E ÔNIBUS? PARECE QUE NÃO!
A falta de transporte para os alunos foi motivo dos vereadores realizarem uma audiência pública, no final do ano passado, pois a situação está caóóóótica mesmo. Em um carro com cinco lugares, pelo menos 9 alunos eram transportados, até na mala tinha alunos.

Um aliado do prefeito garante que não e conta uma história verídica pouco tempo. O prefeito através de um parente comprou um ônibus, só não foi para a cidade, mesmo o cheque de R$ 50 mil tendo sido emitido pela prefeitura de Alto do Rodrigues. Como o cheque era da prefeitura de Alto do Rodrigues e  tentaram trocar, em Assu, terminaram falando com o chefe do executivo, que imediatamente, pediu para o portador trazer o cheque urgentemente na prefeitura e receber em espécie.

PREFEITO DESMENTE ELE MESMO
Em um programa de rádio das últimas semanas, o prefeito afirma que até agora não fez nada, mas até o final do ano vai arregaçar as mangas e trabalhar para realizar todas as obras paradas (por ele mesmo). "Ano que vem é ano político e ninguém pode fazer nada, vou realizar tudo esse ano", disse na rádio comunitária de sua propriedade.

Vem mais por aí,
tem notícias do Noé dos novos tempos e muito mais.

Nenhum comentário: