Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

ONTEM FOI TEREZINHA DE RAMALHO

Como o tempo passa rápido, ontem, foi o aniversário da querida enfermeira Terezinha de Ramalho, mãe de Vecinho, grande locutor da nossa cidade. Terezinha nos deixou no dia 01 de janeiro de 2010.


HOJE FAZ UM ANO SEM NIETE


Hoje, faz um ano de outra pessoa tão querida em nossa cidade, a eterna secretária de saúde do município, Niete de Lima Barbosa, que partiu derepente, vítima de problemas cardíacos. A família fará uma missa na capela do distrito de Tabatinga, às 17h. Várias autoridades estão sendo esperadas além de profissionais que trabalhavam com a mulher que se dedicou ao serviço. Niete foi secretária de saúde na última gestão de então prefeito Abelardo Rodrigues.

 PENDÊNCIAS

REFORMA DO HOSPITAL
Enquanto o prefeito de Pendências quase chora na rádio de “comunitária” do prefeito Eider Medeiros, na última sexta-feira, falando da dispensa da licitação da obra de reforma do hospital  Levanir de Freitas, recebemos uma ligação, informando que a empresa que ganhou o serviço “de presente” do prefeito Ivan Padilha é de pessoa ligada ao deputado federal, Henrique Alves. O dono da empresa é irmão do deputado estadual, Hermano Morais, presidente municipal do PMDB, mesmo partido do prefeito Ivan Padilha.

Nenhum comentário: