Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 18 de abril de 2011

 EMAILS

Um pouco de HITLER


Um dos pontos salientados por Hitler é o de que na propaganda tudo é permitido, mentir, caluniar...
os nazistas fizeram verdadeiros Shows. Hitler tinha preferência pelas celebrações de massa, grandes espetáculos e festas.

Nos lugares para onde Hitler se deslocava sempre ia junto um fotógrafo particular (que não era um português kkkkk), que ficava de plantão. Se ele pegasse uma criancinha no colo, era motivo para uma fotografia, possível propaganda a seu favor.

Seu objetivo era conquistar os corações e mentes das pessoas. Hitler preocupava-se com os mínimos detalhes para dar às circunstâncias que o envolviam um ar de tragédia heróica e romântica, inspirada geralmente na mitologia guerreira nórdica, onde todas as atenções se encontram na figura mítica que se apresenta frente ao seu povo. Não havia nisso nenhuma sutileza. Chamou isso de propaganda mesmo e nunca tentou esconder esse procedimento de ninguém.

Além dos colossais comícios de massas, também usava muito o radio também se usava a propaganda de rua, nos edifícios, no estádios, nos prédios público e privados, nas fábricas e nas escolas, tudo o que fosse impresso ou que circulava no ar, deveria ser preenchido pelas mensagens, slogans e símbolos do partido nazista

Hitler gostava de filmar e aparecer em todo o tipo de situação, para as colossais e barulhentas concentrações de massa organizadas pelo partido nazista.

Apenas um comentário

O ministro da Propaganda de Hitler, chamado Goeblles, dizia: “uma mentira muitas vezes repetida vira verdade”.
Você não acha que tem alguém na nossa cidade que segue essa regrinha suja com todo amor e carinho? Qualquer semelhança deles com esse ditador não é mera coincidência!

OBS.: Olha por favor publique mesmo esta matéria!

Um leitor de olhos bem abertos. O que eu quero é que publique pra o povo abrir bem os olhos com esses lobos em pele de cordeiros.

DO BLOG: Nossos agradecimentos aos que nos envia email, sugerindo, criticando e informando, transformando o nosso blog em um dos mais visitados da cidade e região. Continuem enviando para o nosso email: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: