Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 18 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Blogs destacaram a entrevista de Abelardo na Rádio Princesa do Vale.

Mesmo depois de 48 horas depois da entrevista de Abelardo Rodrigues na rádio Princesa do Vale, o assunto continua sendo destaque nos blogs.
O blogueiro Aluizio Lacerda, da cidade de Carnaubais, diz que "Abelardo sabe a hora de plantar e de colher". No post, Aluizio faz um balanço das ações dos três amigos do Vale, José de Deus (Ipanguaçu), Ronaldo Soares (Assu) e Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues).
E sobre Abelardo, o competente blogueiro finaliza dizendo que  o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, deu exemplo de serenidade, mostrando  confiança e experiência para voltar a governar a prefeitura.


Já o blogueiro da cidade de Assu, Valderi Tavares, destacou principais denúncias feita pelo ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

Abelardo quer saber onde o prefeito Eider aplicou os 13 milhões de reais de ISS, pagos pela Skanska, em dois anos.

Depois de revelar que durante os anos de 2009 e 2010, na gestão do atual prefeito Eider Medeiros (PMDB), a empresa Skanska recolheu aos cofres da Prefeitura do Alto do Rodrigues, quase de R$ 13 milhões como pagamento do Imposto Sobre Serviço - o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, levantou a forte suspeita de que o prefeito teria desviado essa fortuna, quando indagou “aonde está esse dinheiro?”.


Nenhum comentário: