Memorial às vítimas de Covid

sábado, 2 de abril de 2011

Ainda hoje:
  1. Alto do Rodrigues: Vereador Zé Pedro acusa os vereadores Antonio José e Zé de Zeca de prejudicarem os distritos de São José e Barrocas.
  2.  
  3. Alto do Rodrigues: Dôra: Uma mulher maravilha.
  4.  
  5. Alto do Rodrigues: Dia da mentira: notícia de ontem, agitou aliados de Abelardo e Eider.
  6.  
  7. Alto do Rodrigues: Prefeito Eider, começa mais uma ação
  8.  
  9. Alto do Rodrigues: Abelardo, mesmo perdendo, ainda sai ganhando.
  10.  
  11. Pendências: Matérias dos vereadores em jornais de grande circulação, causa reboliço na cidade.
  12.  
  13. Pendências: Bairros pedem socorro. As fotos que serão mostradas, são de Pendências atualmente.

Tempo:
Trovoadas e preparado para chover, assim está o clima no Alto do Rodrigues.

 SOM E PÓ

POLÍCIA CIVIL APREENDE COCAÍNA E PRENDE TRÊS TRAFICANTES EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.
A Equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) realizou durante toda a madrugada da última quinta-feira (31), uma operação que resultou na apreensão de cerca de dois quilos de cocaína e na prisão de três traficantes identificados como Hélio Leonardo de Aguiar Tavares, o “Helinho”, de 27 anos, Francisco Givanilson Clementino Duarte, de 23 anos, vulgo “Pepeta” e Thiago Felipe de França Viana, de 18 anos.

Segundo o delegado titular da Denarc, Odilon Teodósio, a operação batizada de “Som e Pó” foi fruto de um trabalho de investigação da Polícia Civil que durou cerca de dois meses.  Além da cocaína foram apreendidos três carros, duas motos, três pistolas municiadas, balanças, celulares, dinheiro, cheques e eletrodomésticos que foram apreendidos nas casas de Helinho localizada no bairro de Nova Parnamirim e de Pepeta, que fica no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim.
De acordo com Odilon Teodósio, Helinho já vinha comercializando drogas há pelo menos dez anos. Ele recebia o entorpecente do centro-sul do país em grande quantidade e distribuía para revenda. Ele conseguia faturar em média vinte mil reais por mês com o tráfico. Já o Pepeta atuava como ‘varejista’, vendendo a cocaína em grande quantidade para os clientes, e o Thiago era responsável por guardar e embalar a droga.
Na residência de Helinho a polícia também encontrou um minilaboratório de manipulação de droga. Os três foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Helinho, que estava de posse das pistolas, também será autuado por porte ilegal de armas.

Por Walfran Valentim, reporter de polícia.

Nenhum comentário: