Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de março de 2011

AOS NOSSOS WEBLEITORES

Queremos agradecer pela paciências e pelos muitos acessos, durante os dias que não postamos nenhuma notícia. O fato é que, estamos fazendo mudanças no blog e precisamos fazer váriossss testes para saber qual o melhor resultado. Seria rápido as mudanças, mas foi aparecendo uma coisa e outra, aí já viu, leva tempo.
De volta, com lances exclusivos sobre o alto folia, onde iremos mostrar uma matéria bombástica a respeito do Alto Folia. Iremos dedicar essa semana para as comemorações do aniversário da cidade.


Hoje tem sessão na Câmara Municipal de Pendências e de acordo com os vereadores, a sessão estará recheada de assuntos importantes para a população ficar sabendo.

Tem mais fotos do altofolia, fatos que marcaram os 48 anos de emancipação política da cidade, inclusive da missa, realizada ontem, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário.


SEMANA DOS 48 ANOS
A assessoria do ex-prefeito (agora Secretário da Assembléia Legislativa), Abelardo Rodrigues, enviou uma mensagem alusiva ao aniversário da cidade. 


Além disso há também histórias interessantes e causos populares de pessoas da cidade, desde a chegada do petroleo até os dias de hoje.

Nenhum comentário: