Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Abelardo vai ao REGIStrando.

José Regis entrevistando o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, em 2009.

Abelardo Rodrigues Filho, ex-prefeito de Alto do Rodrigues, será o convidado deste sábado (16), do Programa Registrando, ancorado pelo competente jornalista e radialista, José Regis, da Rádio Princesa do Vale, em Assu.

Oposição ao governo do prefeito Eider Medeiros, Abelardo deverá comentar sobre a última pesquisa da Teledata, dando-lhe uma grande maioria de votos.

Outro assunto poderá ser comentado pelo ex-prefeito, será das graves denúncias que estão sendo feitas pelo secretário de comunicação e irmão do prefeito, Assis Medeiros, sobre os desvios de recursos, "existem manobras maldosas feita pelo prefeito e turma, para tentar prejudicar Abelardo", disse um correligionário  à nossa equipe.

Tentamos entrar em contato com o ex-prefeito, mas a assessoria informou que Abelardo estava em reunião com sua equipe para definir os assuntos que irá comentar ao povo, mas que estará à disposição de todos para falar sobre o Alto do Rodrigues.

A população já pediu a Abelardo (prefeito por quatro mandatos) que fala sobre as perseguições que estão acontecendo, "sem deixar de falar nas obras paralizadas por pura irresponsabilidade e incompetência", aponta um novo correligionário de Abelardo.

Em menos de dois anos, essa será a segunda vez que Abelardo usará os microfones da rádio Princesa do Vale e do Programa Registrando, para esclarecer fatos importantes para a região do Vale do Açu e Alto do Rodrigues.

Regis, Abelardo e  a esposa Rita

A primeira vez, aconteceu em 17 de outubro de 2009, mas parte da população do município, não conseguiu ouvir, devido à baixa frequencia da rádio na cidade.

Os fiéis ouvintes da rádio Princesa no Alto do Rodrigues sempre escutam a programação, mas quando foi entrevistado é Abelardo ou mesmo os vereadores da oposição, o sinal fica ruim. Especialista em radiodifusão, acredita que estão aumentando a frequencia da rádio comunitária do Alto do Rodrigues (que não é permitido por Lei), para que a frequencia da rádio Princesa não seja ouvida.


Xavier, Diá, Rita, Abelardo, Tiago(atrás), Darlos, Giovani Justino, saudoso Carlinhos (in memorian) e a ex-vereadora Edna Melo

Lembrando que a entrevista vai ao ar a partir das 12h e quem quiser ouvir pela internet o endereço da rádio é: http://www.radioprincesadovale.com.br/

Nosso twitter, também transmitirá os melhores trechos da entrevista:

Mais novidades sobre a entrevista, você terá amanhã.

IMPORTANTE
É bom acessar o site da rádio com antecedência, pois tem computadores que será preciso instalar um aplicativo para poder acompanhar pela net. O aplicativo é fácil de instalar, mas a instalação pode levar pelo menos 25 minutos.

Nenhum comentário: