Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de março de 2011

NOVO BLOG NO AR.
A direção do Altonoticias já programa um novo blog, não mudará o nome, apenas ficará interessante para você, nosso leitor(a) assíduo(a), aguardem!!!

PENDÊNCIAS
Hoje tem sessão da Câmara Municipal. Na pauta, notícias e relatos bombastícos por alguns vereadores. A sessão terá início às 20h. Outras informações no nosso twitter: www.twitter.com/altonoticias

ALTO DO RODRIGUES
Amanhã, será a vez dos vereadores do município de realizarem mais uma sessão, que também, será recheada de assuntos bombásticos. Aqui, traremos tudo com exclusividade.

População agradecem ao Judiciário
Um grupo de populares, irão agradecer aos idealizadores do Programa Justiça na Praça e pedir que esse programa se repita pelo menos, todo mês na cidade.
Só assim, a cidade ficou mais bonita, uma família desabrigada pôde sair do vestiário do estádio de futebol onde morava havia pelo menos dois anos, o nome do estádio foi pintado, a grama foi colocada, as luminárias da avenida central, enfim, de acordo com algumas pessoas, as coisas realmente só aconteceram devido à chegada dessa equipe com promotores, juízes e desembargadores, afinal, o prefeito Eider quer causar uma boa impressão ao Judiciário. O Justiça na Praça acontecerá na próxima sexta-feira, amanhã contaremos mais sobre o programa.

JAP agora na net

Criado há poucas semanas o grupo Juventude Altorodriguense Politizada, já começa a mostrar a sua importância. Agora, os jovens que adorammmmm navegar pela web, pode aproveitar as matérias caprichadas e informativas do JAP e conhecer melhor os direitos e deveres da juventude perante à sociedade.
Saber a importância da política na vida de cada um, além de entender como funciona a política e quem são e que fazem os políticos da nossa cidade e região. Vale a pena fazer uma visita a esse blog: www.ojap.wordpress.com

GUAMARÉ
As fotos do carnaval foram recuperadas pela nossa equipe e estarão disponíveis amanhã. Queremos agradecer as dezenas de acessos, vindos de Guamaré e distritos. Traremos mais notícias sobre a cidade que sacudiu, balançou, agitou e animou os foliões nesse carnaval.

IPANGUAÇU
Prefeito Leonardo continua trabalhando pela cidade, independente da oposição reclamar. O chefe do executivo vem fazendo do seu governo, um dos melhores na região do Vale do Açu.

CARNAUBAIS
Outro que está com a 'bola cheia' com a população é o prefeito Luizinho Cavalcante, mesmo com todas as dificuldades, o chefe do executivo vem administrando com responsabilidade os recursos do povo. Luizinho,

AREIA BRANCA
Montaremos uma equipe especial a cidade do prefeito Souza, um dos nossos parceiros já disse "quem for fraco, que se deite no chão", mostrando que o material produzido para aquela cidade, vai mostrar a verdade, dóa a quem doer.

NATAL
Quem anda fazendo um excelente trabalho jornalístico é o repórter Walfran Valentim, seja no esporte ou comentando sobre segurança, o esposo de dona Wuedy, capricha nas melhores informações e furos de reportagens.

NOMINUTO.COM
É com muita tristeza que nos deparamos nesses dias com a notícia da paralização do portal Nominuto.com que tem como idealizador e diretor o jornalista Diogenes Dantas. No site, o idealizador conta o principal problema da parada temporária: patrocínio.

Temos absoluta certeza, se Diogenes quissesse fazer do nominuto.com uma plataforma para alguns políticos, isso não teria acontecido, mas como quer ter isenção, sofre certas consequencias. Confiamos em Deus, que tudo se resolverá e em breve iremos se deparar com notícias do estado, Brasil e mundo, nominuto.

Nenhum comentário: