Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de março de 2011

Continuação... Parte II

Januncio de Freitas Sobrinho(PSB)
"É estranho mais tenho que parabenizar o prefeito Ivan Padilha, pela competência  em saber roubar", disparou Januncio no início do discurso.
Pelas palavras de Januncio, o prefeito rouba, faz, coloca a população contra os vereadores.
Licitações de Remédios, combustíveis, obras superfaturadas, pagando advogados para combater o nosso trabalho, tudo bem direitinho.
"Eu queria ver a capacidade do prefeito trabalhando sem esse recurso alto", disse o edil.

Prefeito Ivan acabou com a secretaria da pesca
A afirmação vem do vereador Isac, quando pediu um aparte na fala de Janúncio. O prefeito extingiu a secretaria e todas as ações com os pescadores. Os calçamentos, pavimentações está só maquiando. Só vem fazendo obra para impressionar visitantes. "Eu apoiaria se o prefeito tivesse fazendo pelo povo", disse Isac.
Januncio disse que as principais empresas que prestam serviços ao municipio, são de Assu.
Na questão do posto de gasolina, Januncio comenta que só de notas, são mais de R$ 30 mil com whisky, Redbull (energético) refrigerantes e até dinheiro são trocados por notas da prefeitura.

G7 continua firme e forte
Para concluir, Januncio disse que os vereadores que os fiscaliza, vai comprar algum com dinheiro "nós somos seis homens e uma mulher de vergonha", ressaltou Januncio Freitas.
"Se vocês olharem e eu estiver do lado do prefeito, pode mandar me prender" finalizou o edil do PSB.


João Rodrigues Fernandes(DEM)
O vereador comentou sobre as licitações de remédio e de material de expediente.  Carlinhos pediu aparte e lembrou que fará pedido ao consultou jurídico para entrar com uma ação para que José Maurício de Melo (vice-prefeito) assuma imediatamente a prefeitura, com a ausência do prefeito à Brasília. João do Leite finaliza dizendo que a prefeitura entregue à José Maurício de Melo, estará em boas mãos.

Maria Zilda da Costa Silva (PT)
Vereadora pede creche de tempo integral. A edil parabeniza o prefeito, mesmo estando fora por três meses, "a cidade está mudada", disse a edil petista.
A vereador disse estar ao lado do povo, "eu sou da paz", frisa.
Egrinaldo aparteou perguntando à colega se o trabalho feito pela Casa estava certou ou errado. A edil petista disse que ia falar sobre o assunto, apenas estava dizendo que o prefeito tava trabalhando. O vereador lembrou ainda que a obra da Domingos Praxedes já acabou o prazo e o prefeito ainda não concluiu a obra, mesmo com um recurso de mais de R$ 3 milhões.

União da oposição fez prefeito começar a trabalhar.
O edil reforçou que o chefe do executivo só tá trabalhando depois que os vereadores se uniram para fiscalizar. Educação saúde está tudo melhor" disse a petista, defendendo o governo Ivan Padilha.

Prefeito Ivan perdeu uma creche, emenda da petista Fátima Bezerra.
Januncio aparteou, falando sobre a creche disse que o prefeito perdeu a grande oportunidade de ter uma creche, pois a prefeitura perdeu um convênio da deputada federal Fátima Bezerra.
A petista Maria Zilda saiu em defesa do governo "A gente tem que olhar as qualidade e não só os defeitos", finaliza a vereador petista.

Tácia Liane Veiga de Castro(PRB)
A vereadora disse o prefeito andou oferecendo uma grande quantidade de dinheiro para o diretor da rádio comunitária, mas pelo que conhece a pessoa do diretor da rádio, o mesmo não cederá.
Do carnaval, a vereadora achou ridícula a decoração do carnaval, "não vou parabenizar trio fantasma, quando nas Escolas as crianças do município estão comendo bolacha com suco", disparou.
Falta ultrassonografia mamária, muitas mulheres com suspeita de cancer. Onde está a sala de parto?  "Cursos para as mulheres foram suspensos, falta o prefeito trabalhar com seriedade", apontou.
No campeonato de blocos, houve manobras para o time do prefeito ser o campeão, mesmo assim os times ainda não receberam o troféu e as medalhas.
A edil solicitou um requerimento verbal, onde pede informações ao executivo sobre um possível desvio de função e solicita a relação dos cargos, com as respectivas portarias.
Dra Tácia falou sobre os transportes do município, onde se falava que antigamente os carros serviam para pessoas passear em Natal. Pelas palavras da edil do PRB, hoje não é diferente, os carros continuam levando pessoas para irem ao shopping center. "Ter até filhos de secretário que estuda em Natal que são levados pelos carros da prefeitura", denunciou Dra Tácia em seu pronunciamento.
Carlinhos aparteou dizendo que os jogadores do time do prefeito foram transportados nos carros da prefeitura. "Eu votei pelo no novo, pela mudança, mas me diga qual a mudança?", questiona.
"A cunhada do prefeito Eider vá se preocupar com a realidade de Alto do Rodrigues"

De acordo com as palavras de Dra Tácia Liane, a diretora da rádio comunitária de Alto do Rodrigues e cunhada do prefeito Eider Medeiros.
Dra Tacia que vereadores e pessoas ligadas à ela escutou da blogueira e diretora da rádio, comentário de que o juiz de Pendências, tinha dado ganho de causa ao prefeito e que os vereadores tinham feito lambança.

Carlinhos disse que Mylena tá com medo do efeito chegar no Alto do Rodrigues
Carlinhos aparteou e afirmou que a cunhada do prefeito diretora e blogueira tá com medo é de se repetir a mesma situação do prefeito de Pendências.
É do conhecimento da população, o trabalho que o rapaz (Eider) tá desenvolvendo pela cidade de Alto do Rodrigues,  péssimo prefeito, não trabalha, não tá administrando a prefeitura como deveria. Agora como empresário parabenizo, agora como prefeito tá uma negação.  Hoje, na Câmara já tem cinco vereadores contra o prefeito Eider, foram as palavras de Carlinhos.

Isac pediu um aparte e lembrou que a diretora da rádio fica defendendo o prefeito de Pendências e esquece que parte dos adversários do prefeito Eider, trabalham na prefeitura de Pendências.

"Não tenho nada a ver com a administração do Alto do Rodrigues, não tenho nada contra a senhora Mylena. Jamais esperava ouvir de Mylena tal besteira, ela vá se preocupar com a realidade de Alto do Rodrigues, com o dinheiro que entra na cidade. Aqui, nós temos pessoas capazes e informadas para trabalhar por Pendências. Nós estamos nos preocupamos com a realidade da nossa cidade. Ela (Mylena) fique com a cidade dela e deixe a Casa em paz", pronunciou Tácia Liane.
A vereadora Tácia Liane disse que a partir de hoje(ontem) Mylene medisse as palavras ao se dirigir à Câmara Municipal de Pendências.
"Mylena, detenha-se aos limites do seu município", disse Dra Tácia Liane à Mylena Medeiros. "Estou desapontada pelo comentário irresponsável da blogueira e diretora da rádio comunitária de Alto do Rodrigues, Mylene Medeiros", frisou Tácia Liane.

Câmara vai pedir direito de resposta.
O departamento jurídico da Casa Legislativa irá entrar com uma ação solicitando a cópia da gravação e o direito de resposta na rádio, para desmentir os comentários infundados feito pela cunhada do prefeito, blogueira e diretora da rádio.

Ao final do discurso, a edil apresentou em slides fotos horripilantes da cidade de Pendências, onde o prefeito tenta esconder do povo, mas a partir de agora estará à disposição da opinião pública.

Nenhum comentário: