Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Acidente na RN 118 deixa dois mortos e um em estado gravíssimo.



O professor de dança, Eudes (vinha na rabeta da moto), a comerciante (vinha entre os dois) e o cabeleireiro Juscelino pilotava a moto.

Informações de populares, afirmam que o carro, tipo caçamba (Placa MYZ 3476 IPANGUACU), estava indo no sentido (Alto do Rodrigues/Macau) na pista contrária sentido (Macau/Alto), estava vindo três motos, duas uma do lado da outra e a moto que trazia os jovens (MYZ 3476 IPANGUACU). As duas motos da frente, foram na contra-mão, na pista  onde trafegava a caçamba e, para desviar das duas motos, o motorista, colidiu com a moto dos três jovens do Alto do Rodrigues.

Jovens

Eudes Fernandes da Silva de 31 anos é professor de dança

Cecília Tavares da Silva, tem 24 anos e é comerciante

Francisco Juscelino Sancho dos Santos, tinha 21 anos e trabalhava em um salão de beleza da cidade, como cabeleireiro. Segundo informações de pessoas próximas, a mãe de Juscelino não está na cidade, pois foi pagar uma promessa pela recuperação de um dos filhos, que sofreu um acidente de moto, no ano passado.


A estrada
De acordo com informações policiais, a estrada de apenas 6km, que liga Alto do Rodrigue e Pendências, bate recorde de acidentes algumas com vítimas fatais.


RN 118, pouco mais de 1km foi o local do acidente que vitimou dois jovens.

A morte dos dois jovens são as primeiras de 2011, mas se contarmos as mortes e acidentes nesta RN, já somam mais de 16 mortes, desde início de 2010.

BEBIDA E VELOCIDADE NÃO COMBINAM.
A polícia não afirma, mas acredita que os jovens deveria estar sob efeito de álcool. A informação também é confirmada pelas pessoas que conhecem os jovens. A domingueira em Pendências é conhecida e reúne muita gente, "mas é necessário redobrar os cuidados na estrada do perigo", afirma um amigo dos jovens.

Os corpos já estão na funerária e, em pouco tempo serão liberados para velório. O sepultamento de Cecília acontecerá amanhã pela manhã (08h), no cemitério São João, no centro de Alto do Rodrigues. Uma multidão já aguarda a chegada do corpo na residência da mãe de Cecília, que fica na Travessa São João, no centro do Alto do Rodrigues/RN.

Já o corpo de Juscelino ser velado, na própria residência, no distrito de Alto Alegre e o horário do enterro, ainda não foi confirmado. 

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário: