Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

 PENDÊNCIAS

Festa de emancipação pode ser considerada como um sucesso.

A Banda Forró do Bom, encerrou ontem, no largo do mercado, a comemoração dos 57 anos de liberdade politica do município.

Iniciada desde do dia 04, a cidade viveu intensa movimentação, com muitos visitantes, trânsito de muito veículos, as lojas de roupas, bares e similares aumentaram as vendas, devido ao número de pessoas circulando por toda a cidade.
A prefeitura, através do prefeito Ivan Padilha e toda sua equipe, está de parabéns pela brilhante festa, onde os contratempos que acontecerão não pode ser recaídos ao chefe do executivo.
O público pôde ver grandes atrações musicais patrocinadas pela prefeitura que se dar ao luxo de receber R$ 100 mil por dia.  O humorista Adasmastor Pitaco, a banda baiana Nairê, Forró do Bom, Nilson Viana e banda Zumzumbaba, Solteirões do Forró, Louro e Victor Santos, entre outros.

Proporcionalmente, tinha mais banheiros que usuários, fato que destaque. Outro ponto importante para parabenizar a prefeitura foi a iluminação no entorno do mercado público, atitude que, facilitou o trabalho da polícia e diminuiu os índices de prisões nos oito dias de festas, isso não era visto em Pendências.

Camarote, palco, telão, iluminação e toda infraestrutura bem montada, incluíram o município, entre as principais cidades festeiras do Vale. Hoje, festa em Pendências é sinal de boas bandas e grande público.

Os oitos dias de festividades também deram lucros ao comércio informal que lotaram as proximidades da Praça Luiz Gonzaga. Os comércios também lucraram com o grande número de pessoas que circularam durantes os dias de festa.

Enfim, o resultado das festividades foi positivo e passou uma ótima imagem para quem marcou presença.

Daqui a pouco mais notícias.

Nenhum comentário: