Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PENDÊNCIAS

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte".

Com esse pensamento de Friedrich Nietzsche, o prefeito pensa todo dia, mas por enquanto a coisa "tá preta", para o prefeito Ivan Padilha. 

Mesmo o chefe do executivo tendo um forte poderio político, como uma governadora eleita, dois senadores, um deputado federal e um estadual com grande influência, ainda não conseguiu mudar o atual quadro. Na justiça, dos doze pedidos de liminares, o prefeito só teve êxito em dois.
Do último pedido no Tribunal, em Natal, o prefeito solicitava da justiça, a anulação de todos os processos, Comissões e audiência, mas foi concedido apenas cinco dias, para o prefeito enviar todos os documentos.

Acredita alguns especialistas que, o prefeito Ivan Padilha, trocaria todo esse "armamento político", por pelo menos dois vereadores. Tanto é verdade, que foram feitas várias investidas para que vereadores desmanchasse o grupo dos sete vereadores. Até o presente o prefeito Ivan, não obteve êxito.

PRAZO TERMINA HOJE
Os cinco dias concedidos pela justiça, que também, foram dados pelos vereadores para a última defesa do prefeito, termina hoje.

SEMANA PODE DEFINIR
Até o final dessa semana poderá ser definido a batalha dos vereadores (que cumprem seu papel de fiscalizar), contra o prefeito (que não quer mostrar aos vereadores, onde foram gastos os milhões, que já entraram nos cofres públicos). 

HOJE TEM SESSÃO
Logo mais, às 20h, acontecerá mais uma sessão ordinária, possivelmente, a última do ano. 

MESA DIRETORA
Amanhã, às 20h, acontecerá a eleição da mesa diretora e já existe uma candidatura registrada, a do vereador Franklin de Lima Teixeira.

AINDA HOJE: CGU aponta irregularidades na gestão de Ivan Padilha.

Nenhum comentário: