Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES


Mistério na morte do ex-vice-prefeito

De acordo com fontes do AN, a polícia do Alto do
Rodrigues já acionou a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), setor de inteligência, para se chegar aos verdadeiros responsáveis pelo assassinato que vitimou o ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade, Carlinhos, o "Carlinhos de São José", morto numa emboscada na manhã da última quarta-feira (29), na estrada que liga as cidades do Alto e Carnaubais. 

O ex-político foi surpreeendido por vários disparos de armas de grosso calibre na frente da filha. Dois homens de identidades desconhecidas, até o presente momento desceram de um veículo do modelo Ford Fiesta e dispararam os tiros fatais, que tinham como alvo, Carlinhos. As outras duas pessoas não foram aintigidas.
Logo após a consumação do crime os executores fugiram tomando destino ignorado. Enquanto se aguardava a chegada dos peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), para transladar o corpo para o necrotério, policiais do Alto, ao tomarem conhecimento dos fatos realizaram diligências nas localidades vizinhas, porém as buscas foram infrutíferas.
A polícia não descarta nenhuma hipótese para a prática do homicídio. As investigações estão sendo comandadas pela polícia local. A filha da vítima será ouvida. "Ela poderá nos ajudar, pois viu os criminosos", contou um policial que pediu anonimato de sua identidade. A primeira linha a ser investigada será a de execução. Nada foi levado das vítimas.
por Walfran Valentim
da Redação

Nenhum comentário: