Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES


Doutor Feliciano recebe amigos e convidados na festa de confraternização da Clinic Labor.


Já disponível para divulgação, as fotos da festa de confraternização da Clinic Labor, que aconteceu na última quinta-feira (23), no espaço da cultura. O evento reuniu a nata da sociedade que reside e trabalha na região do Vale do Açu.

Ladeado pela família, Dr. Feliciano comemora o crescimento da empresa, festejando entre amigos e convidados na festa de confraternização da CLINIC LABOR.


A festa de confraternização aconteceu na última quinta-feira (23), no espaço da cultura, no Alto do Rodrigues, onde cerca de 150 convidados estiveram presente na festa. Regado a boas bebidas, como vinho, whisky de qualidade, além de um buffet de alto nível.


Entre os convidados marcaram presença os colegas de trabalho, médicos de outras cidades, secretários de saúde de Guamaré, Afonso Bezerra, políticos, o pároco Padre Edson Galvão, funcionários com os familiares, além dos colaboradores, entre outros.
Veja os melhores momentos da festa vip, da Clinic Labor, presente na vida do povo do Vale do Açu há mais de oito anos.

Ladeado pelos secretários de saúde de Afonso Bezerra e Guamaré.


Momento bem familiar na festa da CLINIC LABOR.


A festa para os seletos convidados teve música ao vivo com Jonhny CasaNova, tocando o melhor da música popular brasileira.


Para agradecer a presença de todos, o casal Feliciano e Keyla percorreu todas as mesas agradecendo a presença dos convidados.






Na iniciar foi servido uma grande variedade de frios, que agradou e para os apetitosos aproveito, pois os tais salgadinhos, estavam simplesmente gostosossssss.









A festa de confraternização também foi momento para mostrar ao público presente os novos serviços da CLINIC LABOR, onde através de banners o os seletos convidados ficaram sabendo das novidades que o casal Feliciano e Keyla estão preparando para os clientes e usuários.






















Convidados do casal Feliciano e Keyla não poderiam ir embora sem apreciar uma ótima refeição, feita com muito carinho pela equipe competente de Verônica Recepções.

Tudo pronto para oferecer uma jantar de qualidade e delicioso



O Pároco Edson Galvão
O vereador e presidente da Câmara, Antonio José

Luiza, a filha de doutor Feliciano.
A fonoaudiólogia Keyla, aproveitou para jantar, depois de visitar com Dr. Feliciano, todas as mesas.

Feliz com a presença do público convidado, Feliciano, relaxa fazendo uma "boquinha de leve".
Veruska e o esposo Francisco, também não perderam tempo e apreciaram as delícias

Hummmmmmm, depois da janta, nada melhor do que a sobremesa e entre as opções Delícia de Abacaxi e Peito de Mulata.





















A festa foi considera como um sucesso. Muitas novidades virão no ano que se avizinha. Doutor Feliciano e Keyla aproveita o espaço para desejar um 2011 repleto de saúde, paz e muita prosperidade.
















Nenhum comentário: